Home Notícias Secretaria de Assistência Social de Santana do Seridó sedia reunião do Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas

Secretaria de Assistência Social de Santana do Seridó sedia reunião do Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas

1 primeira leitura
0
0
38

A secretaria municipal de assistência social foi a sede da primeira reunião do Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas, que foi criado em 31 de março de 2016 e até então se encontrava inoperante.
O referido conselho é um órgão normativo, consultivo, de deliberação coletiva e de natureza paritária, integrado ao Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas – SISNAD, e tem por fim dedicar-se à ações de redução da oferta e da demanda de drogas, cumprindo-lhe integrar, estimular e coordenar a participação de todos os segmentos sociais do município, de modo a assegurar a máxima eficácia dessas ações.
A gestão do prefeito Hudson e da vice-prefeita Tatiana, ciente da grande importância dos conselhos para o fortalecimento das políticas públicas do município, tem incentivado e apoiado a criação e o funcionamento dos mesmos.

ASCON

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cheio de Estudantes: Ônibus Escolar de Santa Terezinha PB perde roda dianteira em pleno uso, e quase provoca acidente

Por pouco um grave acidente com um dos ônibus escolares da cidade de Santa Terezinha Paraí…