Home Internacional Sargento preso com cocaína na Espanha não viajava no avião presidencial,  mas sim em um da comitiva, e já tem esse cargo desde 2011

Sargento preso com cocaína na Espanha não viajava no avião presidencial,  mas sim em um da comitiva, e já tem esse cargo desde 2011

1 primeira leitura
0
0
300

Manoel Silva Rodrigues já acompanhou três presidentes

Diferente do que a esquerda está tentando repassar, o segundo sargento preso nessa terça-feira (25) com 39 quilos de cocaína, não viajava no avião presidencial, ele estava em outro avião e fazia parte apenas de uma equipe de apoio, em momento alguma na aeronave onde viajava o presidente Jair Bolsonaro.

O sargento também não faz parte da equipe de Bolsonaro, o segundo-sargento da Aeronáutico Manoel Silva Rodrigues exercia a função de comissário de bordo em uma aeronave militar VC-2 Embraer 190, o mesmo tem 38 anos e integra o Grupo de Transporte Especial da FAB desde de 2011, já fez ao menos 34 viagens, acompanhando autoridades do Estado brasileiro e já participou de viagens para 3 diferentes presidentes (Dilma Roussef, Michel Temer e agora Bolsonaro).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Internacional

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Telegram debocha de “Hacker aqui” e pede prova de invasão hacker

Ontem (12), foi informado que um suposto hacker invadiu o grupo do CNMP (Conselho Nacional…