Home Polícia São-joseense é vítima de assalto na PB Itó Morais entre São José do Sabugi e Santa Luzia

São-joseense é vítima de assalto na PB Itó Morais entre São José do Sabugi e Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
927

Um assalto foi registrado na manhã de hoje (31) na PB 221 (Rodovia Itó Morais) no trecho que liga São José do Sabugi a Santa Luzia, próximo a entrada do Riacho da Serra.

A vítima do assalto trata-se de um agricultor São-joseense que estava vendendo coentro em Santa Luzia e foi assaltado quando seguia de volta para sua residência em São José do Sabugi – PB. Segundo informações de familiares da vítima, 2 indivíduos em uma Moto Honda Broz perseguiram e alcançaram a vítima que seguia em outra moto, os mesmos deram coronhadas e forçaram a vitima a parar a moto, subtraindo da vítima uma quantia de aproximadamente R$ 300,00.

 Ainda segundo informações, a PM já tem pista dos suspeitos de cometer esse crime contra um trabalhador.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

NA PARAÍBA: PM denuncia internauta por injúria, difamação e apologia ao crime

O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Cuité, Curimataú par…