Home Destaque São-joseense é OURO no Salto em Distância e representará Escola Manoel Rodrigues Pinto na etapa Estadual dos Jogos Escolares da Paraíba

São-joseense é OURO no Salto em Distância e representará Escola Manoel Rodrigues Pinto na etapa Estadual dos Jogos Escolares da Paraíba

1 primeira leitura
0
1
452

A adolescente Danielly Santos de Oliveira de 14 anos de idade, estudante do 8º ano da Escola Municipal Manoel Rodrigues Pinto em São José do Sabugi, conquistou a medalha de Ouro no Salto em Distância na Etapa Regional (PATOS) dos Jogos Escolares da Paraíba; com a conquista, Danielly deverá representar sua escola na etapa Estadual dos Jogos Escolares da Paraíba que está marcada para acontecer no período de 1 a 9 de agosto, em João Pessoa.

Os Jogos Escolares e Paraescoloares da Paraíba é o maior evento esportivo-social escolar, garantido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL, sob a coordenação da Gerência do Desporto Físico. A competição envolve alunos-atletas das instituições de ensino públicas e particulares.

Os campeões das etapas regionais classificar-se-ão para as etapas estaduais, nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em 21 modalidades oferecidas. Os vencedores de cada modalidade representarão o estado da Paraíba na etapa nacional – Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas Escolares Brasileiras.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

2 Prefeituras do Vale do Sabugi pagaram ao todo R$ 104.047,00 a empresas fantasmas investigadas pelo MPF na “Operação Recidiva”

As investigações da ‘Operação Recidiva’, realizada pelo Ministério Público e Polícia Feder…