Home Destaque São José do Sabugi sediou o 1º Encontro de Bombeiros Civis e Socorristas do Vale do Sabugi

São José do Sabugi sediou o 1º Encontro de Bombeiros Civis e Socorristas do Vale do Sabugi

2 primeira leitura
0
0
505

São José do Sabugi sediou o 1º Encontro de Bombeiros Cívis e Socorristas do Vale do Sabugi, o evento teve inicio no ultimo dia 25 (sexta-feira) com a abertura no Centro Educacional Dr. Mauro Medeiros e contou com a presença de bombeiros civis de várias localidades, entre eles, Caicó, Santa Luzia, Parelhas, Jardim do Seridó, Junco do Seridó entre outras cidades. O evento também contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Charlene, da Secretária Municipal de Saúde, Elismária, do Tenente do Corpo de Bombeiros de Patos – PB, Alan, que representou o Tenente Coronel Saulo, contou também com a presença do Tenente Anselmo da Policia Militar, vereador Cássio.

O evento teve continuidado no Sábado (26) e entre vários exercícios de treinamento houve, Resgate Aquático, Resgate na caatinga e vários debates sobre a categoria. Diante de toda essa greve faltou só a parte da modalidade de resgate em altura , mas nada que tirasse o brilho do evento que terminou no domingo com grande café da manhã pra todos os participantes.

O evento foi totalmente gratuito.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Nota do Comitê da ONU é uma fake news, que originou outras fake news; entenda

Fake News não são apenas mentiras deslavadas. Quer dizer, muitas são, mas facilmente desme…