Home Destaque São José do Sabugi ganhará área exclusiva para prática de caminhadas e corridas

São José do Sabugi ganhará área exclusiva para prática de caminhadas e corridas

2 primeira leitura
0
0
272

O município de São José do Sabugi deverá ganhar uma área exclusiva para a prática de atividades esportivas, como caminhadas e corridas. A novidade foi anunciada pelo prefeito Segundo Domiciano que esteve hoje no gabinete do Deputado Federal Efraim Filho em Brasília – DF que colocou em pauta o projeto da construção de um “Calçadão” que estará prevista no Orçamento da União para 2019.

O novo equipamento público deverá ser construído as margens da PB 221 (Rodovia Itó Morais) e contemplará um novo e moderno sistema de iluminação. “Essa será mais uma obra da prefeitura que contribui para qualidade de vida de nossa população”, disse o prefeito Segundo.

Além do espaço para caminhada, o deputado Efraim Filho assegurou também recursos de emendas individuais para custeio da saúde. Até aqui, todos os compromissos acordados com o parlamentar estão sendo cumpridos.

O prefeito Segundo segue com uma agenda lotada durante a semana em Brasilia e promete mais novidades para o município.

 

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Várias cidades do Sertão começam a receber estrutura para CRUZEX 2018, o maior exercício militar de combate aéreo da America do Sul.

Logística complexa para a CRUZEX 2018 envolveu transporte aéreo e terrestre para deslocame…