Home Geral Santa-luziense Vítima de acidente na ultima terça-feira, morre em Campina Grande.

Santa-luziense Vítima de acidente na ultima terça-feira, morre em Campina Grande.

53 Segunda leitura
0
0
824

O santa-luziense Ivanilson Gabriel, vítima de um acidente automobilístico no ultimo dia 01 de Janeiro, não resistiu e veio a óbito na noite dessa sexta-feira (04) no Hospital de Trauma em Campina Grande.

Ivanilson perdeu o controle de sua moto e sofreu uma queda na manhã do dia 01 de Janeiro quando trafegava na RN -089, trecho que liga as cidades de Ouro Branco – RN e Várzea – PB. Ivanilson residia em Santa Luzia – PB e tinha 42 anos de idade.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

174 Famílias de São José do Sabugi precisam atualizar seus dados no CADUNICO com urgência. Confira a Lista:

Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, cerca 174 famílias precisam atualiza…