Home Polícia Santa Luzia registra mais um assalto à mão armada

Santa Luzia registra mais um assalto à mão armada

1 primeira leitura
0
0
361

Por volta das 20h desta quarta-feira (06/06) três homens entraram em uma residência a rua Quiezinho Fernandes próximo ao conjunto Inácio Bento e anunciaram o assalto. Segundo informações, um dos assaltantes puxou uma arma e começou a ameaçar a vítima, um.comerciante vendedor de motos.

Na casa os familiares do comerciante ficaram apavorados, os assaltantes pediam a todos instante dinheiro, após alguns minutos conseguiram levar algumas bolsas e perfumes.
Após o assalto os três assaltantes saíram caminhando, a polícia foi acionada, e iniciou as diligências mais até o fechamento dessa matéria ninguém foi detido.

 

TV SANTA LUZIA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é morto a tiros na noite desta terça-feira (16) em Parelhas – RN

Um homem identificado como (Geraldo de Isac), foi morto a tiros na noite desta terça (16/1…