Home Clima Rio Piranhas registra a maior recarga e Açude de Coremas atinge 14%

Rio Piranhas registra a maior recarga e Açude de Coremas atinge 14%

2 primeira leitura
0
0
264

Com o registro das últimas chuvas no sertão paraibano muitos açudes estão sangrando, nesta quarta-feira (03/04/2019) o Rio Piranhas chegou à sua maior cheia do ano.

A travessia na região das barracas em Paulista está sendo feita através de barco a motor

De acordo com o registro de internautas em fotos e vídeos, o nível da correnteza se aproxima do telhado das barracas.

COREMAS:

O secretário de Meio Ambiente, Pesca e Recursos Hídricos de Coremas José Albertino informou que, de ontem (quarta 03) para esta quinta-feira (04/04/2019), o Açude de Coremas sofreu uma elevação de mais de mais 17 centímetros em sua lamina d’água.

“O açude continua recebendo recarga e de ontem para hoje foram 17 centímetros em sua lâmina, com essa nova recarga e seu volume atual é de 82.920.649 m³ segundo a tabela da ANA e do DNOCS”, disse o secretário.

Neste momento, segundo a AESA, o Açude de Coremas está com 14,02% de sua capacidade total de armazenamento.

HW COMUNICAÇÃO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Clima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Chove 81 mm em Junco do Seridó nas últimas 24 horas. Veja os demais índices da região

O técnico da EMPAER Marconi Palmeira Filho informa a pluviometria das últimas chuvas ocorr…