Home Economia Ricardo anuncia calendário de pagamento de fim de ano dos servidores estaduais

Ricardo anuncia calendário de pagamento de fim de ano dos servidores estaduais

3 primeira leitura
0
0
113

O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (27), o calendário de fim de ano referente ao pagamento dos servidores estaduais. De 29 de novembro até 28 de dezembro, serão injetados mais de R$ 800 milhões na economia paraibana com o pagamento da folha. O calendário, anunciado no Programa Fala Governador, transmitido em rede estadual de rádio, inclui ainda o 14º e o 15º salários da Educação. 

De acordo com o governador Ricardo Coutinho, o pagamento da folha de novembro começa nesta quarta-feira (29), quando recebem aposentados e pensionistas. Já na quinta-feira (30), será efetuado o pagamento dos servidores da ativa, administração direta e indireta. 

 No dia 13 de dezembro, será pago o 13º salário dos servidores estaduais.  Já no dia 19, será pago o 14º salário da Educação, destinado a funcionários de escolas que alcançaram índices de melhoria na qualidade de ensino. 

No dia 22 de dezembro, os professores que tiveram projetos aprovados por uma comissão contratada pela Secretaria de Estado da Educação receberão o 15º salário. 

 

O pagamento da folha de dezembro será efetuado nos dias 27 e 28 de dezembro, quando recebem aposentados e servidores da ativa, respectivamente. 

Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho destacou a importância de se manter o pagamento da folha de pessoal em dia. “É uma preocupação enorme manter a folha em dia, não apenas pelos servidores, que precisam receber, mas também pela economia”, disse. “Quando o Estado atrasou os salários em uma determinada época, a tristeza e o golpe contra a economia, contra o comércio, foram terríveis”, observou o governador.  

Calendário 

Folha de novembro

29/11 – aposentados e pensionistas 

30/11 – servidores da ativa (administração direta e indireta) 

Décimo 

13/12 – 13º salário 

19/12 – 14º salário da Educação (escolas que atingiram metas)

22/12 – 15º salário da Educação (professores com projetos aprovados) 

Folha de dezembro 

27/12 – aposentados e pensionistas 

28/12 – servidores da ativa (administração direta e indireta) 

 

 

FONTE: Resenha Politika

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeita de Ouro Branco antecipa 13º salário do funcionalismo municipal

O funcionalismo público municipal de Ouro Branco amanheceu com o dinheiro do 13º salário n…