Home Geral Revoltado: ex-presidente Lula diz que acreditava que ficaria preso apenas uma semana

Revoltado: ex-presidente Lula diz que acreditava que ficaria preso apenas uma semana

1 primeira leitura
0
0
150
O ex-presidente Lula confidenciou na última  segunda-feira (30), a uma de suas visitas, que acreditava que ficaria preso por apenas uma semana. O relato é da Monja Coen Roshi, budista brasileira missionária da tradição Soto Shu, que visitou o condenado na cadeia. Após o encontro de cerca e uma hora, ela afirmou que Lula foi surpreendido pelo tempo que já está preso.
“Ele falou: eu pensei que ia ficar aqui uma semana só. Eu disse que eu também. Nós queríamos que fosse apenas uma semana. Mas seja o tempo que for, estamos juntos”, afirmou, se dirigindo aos ativistas que acampam próximo a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde o petista está preso desde o dia 07 de abril.
O petista, condenado a uma pena de 12 anos e um mês de prisão em regime fechado no caso do triplex do Guarujá, ainda é réu em outras cinco ações penais.
As informações são do DestakJornal e Imprensa Viva
Fonte: Jornal do País
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DE UMA LAPADA SÓ: Prefeitura Municipal de Patos exonera todos servidores municipais através de Decreto Municipal. Veja

Em razão da adoção de medidas para assegurar   a austeridade fiscal, e buscando estabelece…