Home Polícia Residência é arrombada na comunidade rural Carneira no Junco do Seridó-PB

Residência é arrombada na comunidade rural Carneira no Junco do Seridó-PB

2 primeira leitura
0
0
326

Por volta das 20h da noite desta segunda (1) a Polícia Militar de Santa Luzia foi informada que dois homens possivelmente armados arrombaram uma residência e fizeram os moradores reféns, o fato ocorrido foi na comunidade Carneira município de Junco do Seridó.

As guarnições da PM de Santa Luzia  e de Equador – RN foram acionadas juntamente  com o apoio do BOPE, Rotam e Força regional se dirigiram até o local.

Ao chegar no local, a polícia identificou que não havia reféns, mas foi confirmado a presença de duas crianças sendo uma de 11 anos e outra aproximadamente 7 anos, a polícia conseguiu visualizar que alguns pertences das vítimas foram revirados e que a casa havia sido arrombada pelo os assaltantes.

No momento do arrombamento, a criança de 11 anos conseguiu fugir e comunicar o fato a uma senhora que mora próxima à residência,  segundo informações um dos assaltantes efetuou um disparo em direção a vítima mas o tiro não conseguiu atingi-la.
OS assaltantes conseguiram levar uma espingarda calibre 12 uma maleta de ferramentas, um álbum de fotografias, uma tv, um celular e algumas munições.

Durante as  buscas na região os policiais conseguiram encontrar em uma casa abandonada, a maleta de ferramentas que havia sido roubada na residência e três capacetes utilizados na ação. A polícia se comprometeu a retornar no local e tentar capturar os acusados.

 

TV Santa Luzia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende suspeitos de assaltar posto de combustível em Santa Luzia.

A polícia militar prendeu na tarde deste domingo a dupla Denilson Fernando da Silva Santos…