Home Polícia Quadrilha explode mais uma agência bancária e queima veículo em cidade do Sertão da Paraíba

Quadrilha explode mais uma agência bancária e queima veículo em cidade do Sertão da Paraíba

1 primeira leitura
0
0
576

Uma agência bancária foi explodida por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira (16), no município de Uiraúna, no Sertão paraibano.

De acordo com os moradores, o ataque aconteceu no Banco do Brasil da Rua José Vieira Bujary, no Centro, por volta das 2h. Diversos tiros foram disparados para inibir a presença policial e de curiosos no local.

Um dos veículos usados pelos criminosos foi queimado em uma das ruas antes da fuga. A quadrilha ainda espalhou grampos nas vias de acesso à cidade para dificultar perseguição policial.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 55º estabelecimento bancário atacado no estado este ano. Segundo o relatório, o último caso aconteceu no dia 7 de outubro, no prédio da Prefeitura de Patos, também no Sertão.

Nas redes sociais, moradores registram como ficou a agencia do Banco. Veja:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Idoso tem casa arrombada e pertences subtraídos na zona rural de São José do Sabugi

Segundo informações, uma residência localizada na comunidade Riacho da Serra, zona rural d…