Home Polícia Quadrilha explode agência dos Correios de Gurjão PB

Quadrilha explode agência dos Correios de Gurjão PB

1 primeira leitura
0
0
354

Na manhã desta segunda-feira (08) foi registrada mais uma explosão a agência dos Correios no Cariri Paraibano, desta vez, a cidade escolhida foi o pequeno município de Gurjão.

De acordo com as primeiras informações, por volta das 04 horas da manhã, quatro homens fortemente armados chegaram à cidade em um carro preto e uma moto e agiram rápido.

Os elementos fizeram uma série de disparos com a intenção de amedrontar a população, e seguida realizaram a explosão da agência dos Correios, ainda durante a ação os marginais espalharam grampos  na PB 176, rodovia que liga a cidade a BR 412. Após violar a agência dos Correios os bandidos fugiram em direção à estrada que dá acesso a comunidade rural de Riacho dos Reis.

Segundo informações ainda não confirmadas, a agência teria sido abastecida na última quinta-feira.

Mais Informações a qualquer momento.

CARIRI EM AÇÃO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende o acusado de assaltar mercadinho em Santa Luzia

Na manhã de hoje, a Polícia Civil de Santa Luzia com o apoio da Polícia Militar, deram cum…