Home Destaque Quadrilha detida sacando 68 milhões para Haddad

Quadrilha detida sacando 68 milhões para Haddad

1 primeira leitura
0
0
7,224

Ao serem ouvidos, os detidos afirmaram que o dinheiro seria transferido para diversas contas para ser usado em campanha política e que haviam mais envolvidos.

Segundo a 10ª Coorpin (Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior) o cheque é de um órgão federal, nominal a Luiz Paulo Nascimento. Uma lista de empresas também foi apreendida.

A ligação com a campanha de Haddad (PT) foi estabelecida por David Salomão (PRTB) na Câmara dos Vereadores de Vitória da Conquista, Bahia. Durante o discurso Salomão pediu a ação da Polícia Federal, afirmou que o dinheiro do crime seria para campanha de Haddad (PT), que as urnas no estado foram fraudadas, e que a base do governador Rui Costa (PT) pode estar envolvido.

Confira

Fonte: Conquista Alerta

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Conheça as aeronaves estrangeiras que vão participar do treinamento

Canadá, Chile, Estados Unidos, França, Peru e Uruguai vão trazer aeronaves para operar no …