Home Polícia Quadrilha cerca companhia da polícia e explode banco e Correios de Serra Branca

Quadrilha cerca companhia da polícia e explode banco e Correios de Serra Branca

1 primeira leitura
0
0
226

 

A madrugada desta segunda-feira (01), foi marcada por muito tiros, medo e terror na cidade de Serra Branca, no Cariri Paraibano. Bandidos fortemente armados assaltaram as agências dos Correios e Banco do Brasil do município.

Conforme informações, invadiram a cidade por volta das 02h30 em carros e motos e cercaram a Companhia de Polícia Militar, enquanto o outro grupo explodia os cofres da agências, que ficam localizadas no centro da cidade.

Após a ação, os bandidos fugiram espalhando grampos pelas entradas da cidade. Na fuga, dois vigilantes foram feitos reféns e liberados horas depois. 

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 53º ataque a bancos no estado neste ano. O último caso ocorreu no município de Pedra Lavrada, na mesma região, no dia 26 de setembro.

Da Redação com Cariri Ligado

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é morto a tiros na noite desta terça-feira (16) em Parelhas – RN

Um homem identificado como (Geraldo de Isac), foi morto a tiros na noite desta terça (16/1…