Home Política PSD indica Lira para concorrer ao Senado na chapa da Oposição

PSD indica Lira para concorrer ao Senado na chapa da Oposição

3 primeira leitura
0
0
182

Nesta sexta-feira (20), o PSD lançou uma nota afirmando que vai apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo, ex-presidente da legenda em João Pessoa e irmão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), na disputa pelo Governo do Estado da Paraíba. De acordo com o texto, é preciso unir as oposições em torno de um único projeto.

Confira a nota:

NOTA DE APOIO

 

COMPROMISSO COM AS MUDANÇAS QUE A PARAÍBA PRECISA E DESEJA

 

O PSD apoia e defende um Estado centrado nas prioridades sociais e comprometido com o desenvolvimento de todas as suas Regiões.

Acreditamos nas políticas que priorizam a geração de emprego e renda, segurança pública, condições essenciais para garantir a tranquilidade e a paz da nossa população.

Confiamos em uma administração moderna e sempre atenta as mudanças que se fazem necessárias. Entendemos que a sustentabilidade está ligada às necessidades dos cidadãos e que isso se dá por meio de um desenvolvimento solidário, moderno e com adesão de todos os segmentos sociais e econômicos.

Neste sentido, o Partido Social Democrático (PSD), decide apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo da Paraíba.

Marchamos juntos e unidos, em torno desta proposta de transformação.

Para compartilhar deste Projeto, temos o nome do nosso Senador Raimundo Lira, que reúne a experiência, a ética, a decência, aliada a vontade de contribuir, oferecendo a sua visão Municipalista e Empreendedora, na defesa da Nossa Paraíba no Senado Federal.

Para o PSD, o fortalecimento das oposições levará às Paraibanas e Paraibanos uma proposta que será capaz de promover as mudanças que a Paraíba tanto precisa e deseja.

 

EXECUTIVA ESTADUAL DO PSD com PB AGORA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Zé Maranhão, candidato bom de pesquisa

O ex-governador Zé Maranhão dentro da disputa para governo do estado  não perde uma pesqui…