Home Clima Primeira chuva de 2019 em Patos derruba arvore em uma das principais rua da cidade

Primeira chuva de 2019 em Patos derruba arvore em uma das principais rua da cidade

1 primeira leitura
0
0
1,243
Chuva surpresa que caiu na tarde desta quinta dia 03/01, a primeira de 2019, derrubou arvore na rua Pedro Firmino no bairro da Brasilia em Patos.
Por volta das 15Hs uma chuva que veio de surpresa, pois o céu estava limpo de nuvens, mas que em instantes se formou e choveu, fez cair uma arvore em uma das ruas mais movimentas da cidade.
A arvore “Algaroba” caiu interrompendo o fluxo de veículo no sentido centro.
Não houve danos matérias, apenas o corte no fluxo de veículos.
Havia sim uma previsão de chuva, mas o céu esta límpido.
A previsão aponta chuva para nossa região com umidades variando entre 75 e 80%.

Populares sinalizaram para os veículos não colidam com a arvore e acionaram o corpo de bombeiros, para desobstrução da via.

Bombeiros no local:

Odair Morais Patos Tv
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Clima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Veja como foi a 10ª Cavalgada de São José em São José do Sabugi – PB. Confira as imagens:

Nesse final de semana, a prefeitura de São José do Sabugi, dentro das comemorações da fest…