Home Destaque PRF diz não ter visto ‘nada de anormal’ em trajeto de caravana.

PRF diz não ter visto ‘nada de anormal’ em trajeto de caravana.

1 primeira leitura
0
0
246

Um relatório da Polícia Rodoviária Federal aponta que “nada de anormal” foi visualizado por seus agentes entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, no Paraná.

Foi nesse trecho que, segundo os petistas, os ônibus da caravana de Lula foram alvejados por tiros.

O G1 Paraná explica que o relatório é parte da investigação. A Polícia Civil está fazendo uma varredura na estrada e ouvindo testemunhas. Peritos do Instituto de Criminalística examinaram os ônibus ontem e devem emitir laudo nos próximos dias.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dinaldinho anuncia concurso público da prefeitura de Patos

O prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), anunciou que a gestão municipal deve …