Home Geral PRESIDENTE DO ASSU TEM MANDATO CASSADO EM ASSEMBLÉIA; DIRIGENTE PROMETE RECORRER

PRESIDENTE DO ASSU TEM MANDATO CASSADO EM ASSEMBLÉIA; DIRIGENTE PROMETE RECORRER

2 primeira leitura
0
0
105

Em assembleia extraordinária realizada na noite desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Assu, sócios da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) decidiram por caçar o mandato do presidente executivo do clube, Evilácio Freire da Silva Bezerra.

O motivo do impeachment do dirigente baseou-se na violação do estatuto do clube, quando da falta de apresentação de documentos. Batistinha não compareceu à assembleia nem enviou representante.

A partir de agora, o Assu passa a ser gerido por uma junta governativa, comandada pelos sócios Willames Lopes (presidente), Samuel Júnior e Carmésio Cabral. O próximo passa será a convocação de eleições para recomposição da presidência do clube.

De acordo com o repórter Lucílio Filho, da Princesa FM, o presidente deposto promete entrar na justiça com mandado de segurança para garantir sua manutenção no cargo. A ação baseia-se em uma séria de fatores detectados como irregulares em relação a assembleia que culminou com sua cassação.

Fábio Oliveira/F9.net.br
Com informações de Lucílio Filho
Foto de capa: Samuel Júnior

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

CMDCA de Ouro Branco – RN divulga resultado preliminar da prova de conhecimento especifico aplicado aos candidatos a Conselheiro Tutelar

Ouro Branco: Veja resultado preliminar da prova de conhecimento especifico, aplicado aos c…