Home Geral Prefeitura inicia trabalho de corte de terras em comunidades rurais

Prefeitura inicia trabalho de corte de terras em comunidades rurais

2 primeira leitura
0
0
202

A Prefeitura de São José do Sabugi iniciou neste mês de janeiro o trabalho de corte de terras nas comunidades rurais do município. A ação acontece após o registro de chuvas na região em incentivo ao plantio de sementes pelos produtores rurais.

O prefeito do município, Segundo Domiciano, acompanhou durante esta semana o trabalho da equipe da Secretaria de Agricultura e ressaltou o trabalho da administração em atenção aos produtores. “O corte de terras vai contemplar todas as comunidades rurais e assegurar a partir do trabalho rápido da equipe o preparo do solo para que o agricultor aproveite as primeiras chuvas”, ressaltou.

Além do corte de terras, o gestor ressaltou o empenho da equipe administrativa da Prefeitura de São José do Sabugi no desenvolvimento de outras ações estratégicas em assistência às famílias que moram nas comunidades rurais. “Durante o ano de 2018 o município realizou a construção e ampliação de diversos barreiros e açudes, além de também implantar também dessalinizadores e recuperar todas as estradas vicinais”, concluiu Segundo Domiciano.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Deputado Estadual Nabor Wanderley sofre grave acidente, mas passa bem

O Deputado Federal Hugo Motta utilizou suas redes sociais para noticiar que seu pai, o dep…