Home Geral Prefeitura de São Mamede comemorou o Dia das Mães em um Jantar Especial

Prefeitura de São Mamede comemorou o Dia das Mães em um Jantar Especial

4 primeira leitura
0
0
106

Na noite da última sexta-feira, 10 de maio, a Prefeitura Municipal de São Mamede através das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social e em parceria com a Lanchonete e Pastelanche de João Lavanca promoveu jantar com música ao vivo, para celebrar o Dia das Mães.

O evento reuniu diversas mães da comunidade escolar da rede municipal de ensino, bem como as que são assistidas pelos programas sociais, a exemplo do Bolsa Família e do Criança Feliz. Elas foram recepcionadas ao som da filarmônica municipal Euclides Rodrigues Brasil.

Durante o cerimonial, o coral Alegria de Viver do clube da Melhor Idade entoou canções bastante conhecidas do público: Mãe querida e Flor mamãe. Depois, o grupo de ballet e teatro do Cras fez uma apresentação com a música Obrigado mãe, de Naiara Azevedo.

Nas falas, o Secretário de Educação Gerlúcio Medeiros disse que a frequência das mães na escola tem influência no bom desempenho dos alunos em sala de aula.

“Nós sabemos muito bem o que vocês mães fazem como educadoras do lar. E quanto a participação de vocês na escola tem influência direta no bom desempenho dos alunos em sala de aula”.  

Já a Secretária de Saúde, Niúda Morais, parabenizou a todas as mães da cidade. E disse que se sentia emocionada “ao partilhar de um momento que foi especialmente preparado para nós, mães”.

Na sequência, a Secretária de Assistência Social, Rossana Medeiros, também deixou sua mensagem ressaltando o dom de ser mãe: “Por tão grande dom que Deus nos deu, a gente só tem a agradecer e pedir sabedoria para bem conduzir os nossos filhos”.

A Primeira-Dama Micaela Mota Morais justificou a ausência do Prefeito Umberto Jefferson, que estava na atividade de anestecista, de plantão no hospital de Catolé do Rocha-PB. Ela parabenizou as mães sãomamedenses, enfatizando que “com certeza, o maior presente para as mães são os filhos”. E concluiu: “O meu maior presente é ser mãe de Alice, Marina e Júlia”.

Para animar o jantar das mães, o cantor Gil Santos tocou variados ritmos, desde o forró até as canções atuais do sertanejo, pop e MPB.

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS

ASCOM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de Santana do Seridó em parceria com a CONAB entrega 10 toneladas de milho aos produtores rurais do município

A prefeitura municipal, através da secretaria de agricultura e em parceria com a CONAB (Co…