Home Destaque Prefeitura de São José do Sabugi realizou o 1º Festival de Ballet. Confira as Imagens:

Prefeitura de São José do Sabugi realizou o 1º Festival de Ballet. Confira as Imagens:

2 primeira leitura
0
1
402

A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, realizou no dia 9 de novembro, o I FESTIVAL DE BALLET do município, com o tema A SAPATILHA MÁGICA. O Ballet é um sonho para muitas crianças, adolescente e jovem que por muitas vezes é algo distante de sua realidade, mas para nossas alunas das escolas da rede municipal, tornou-se realidade com a implantação do projeto no ano de 2017.

         O nosso Festival celebrou a realização de todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela professora de ballet Elisângela Souza, em parceria com a proposta pedagógica e supervisão de gestores e equipe pedagógica de cada escola.

         O festival contou com as seguintes apresentações, a saber, a Creche Samuel Júnior: A PEQUENA BAILARINA.

  • E.M.E.I. Mônica: – A BAILARINA DA CAIXINHA DE MÚSICA.

 – KALUNGAS

  • E.M.E.F. Manoel Rodrigues Pinto

– FADAS

– CISNES BRANCOS

– BALLET NO SERTÃO

Ballet jovem: SURREAL

E ainda contamos a participação do Studio de Ballet Elisângela Santos, da cidade de Santa Luzia, PB.

Agradecemos a todos que contribuíram para a realização desse evento e de modo especial a Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cometa Wirtanen poderá ser observado a olho nu neste domingo

Astro se aproxima de seu periélio e alcançará seu ponto mais próximo ao Sol em 16 de dezem…