Home Geral Prefeitura de São José do Sabugi lança programa “CIDADE LIMPA”

Prefeitura de São José do Sabugi lança programa “CIDADE LIMPA”

1 primeira leitura
0
0
320

A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi lançou ontem o programa “SÃO JOSÉ, CIDADE LIMPA”. O programa será administrado pela comissão do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS), uma projetp de ações a serem realizadas no município em prol da educação ambiental.

Como primeira ação do “SÃO JOSÉ, CIDADE LIMPA”, será realizada a coleta seletiva. O município disponibilizará ainda essa semana de 54 lixeiras alocadas em pontos estratégicos, tanto na zona urbana como na zona rural. Serão ao todo 18 pontos, sendo 14 espalhados pela cidade, e 4 na zona rural. Além das lixeiras, o programa atuará fortemente na conscientização da sociedade, com visitas nas casas explicando o programa, e ações de mobilização e conscientização a favor da coleta seletiva.

Em breve, o programa realizará outras diversas ações em prol da educação ambiental do município.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de São José do Sabugi divulga período de credenciamento para EMPREENDEDORES interessados a ocupar boxes no Centro Comercial “Mercado Público”

NOTA DE CREDENCIAMENTO A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi, junto a Secretaria Mu…