Home Economia Prefeitura de São José do Sabugi inaugurará novas instalações do Mercado Público beneficiando pequenos empreendedores do município

Prefeitura de São José do Sabugi inaugurará novas instalações do Mercado Público beneficiando pequenos empreendedores do município

2 primeira leitura
0
0
487

Na próxima sexta-feira (20) será inaugurado em São José do Sabugi as novas instalações do Mercado Público Muncipal que está sendo transformado em uma espécie de centro comercial que beneficiará pequenos empreendedores do município.

O centro comercial disponibilizará boxes gratuitamente (sem aluguel) para 9 comerciantes do município. Para concorrer ao direito de comercializar seus produtos em um desses boxes, os interessados precisavam está inseridos no CadUnico (Cadastro Unico para Programas Sociais) e também ser Micro Empreendedor Individual (MEI).

O intuito do prefeito Segundo juntamente com a Secretária Municipal do Trabalho e Ação Social, Nayara, é de incentivar as famílias de baixa renda que desejam empreender a terem seus empregos formais, assim essas famílias terão direito a benefícios previdenciários, bem como outras vantagens – dando oportunidade das mesmas saírem da situação de extrema pobreza. Essa iniciativa poderá ser uma porta de entrada para a economia formal para beneficiários do Bolsa Família no município.

CONVITE:

O prefeito João Domiciano Dantas Segundo, o vice prefeito Francisco de Medeiros Lima convidam toda população São Joseense para participar da inauguração das novas instalações do Mercado Público que será transformado no CENTRO COMERCIAL PREFEITO MANOEL MARCELINO com lojas de vários segmentos.

Data: 20 de Julho
Horário: 8:h da manhã.

Logo após a inauguração será servido um café da manhã ao som de forró pé de serra.

Você é nosso convidado especial.

O trabalho não pára!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DE UMA LAPADA SÓ: Prefeitura Municipal de Patos exonera todos servidores municipais através de Decreto Municipal. Veja

Em razão da adoção de medidas para assegurar   a austeridade fiscal, e buscando estabelece…