Home Economia Prefeitura de São José do Sabugi divulga período de credenciamento para EMPREENDEDORES interessados a ocupar boxes no Centro Comercial “Mercado Público”

Prefeitura de São José do Sabugi divulga período de credenciamento para EMPREENDEDORES interessados a ocupar boxes no Centro Comercial “Mercado Público”

2 primeira leitura
0
0
554

NOTA DE CREDENCIAMENTO

A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi, junto a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, torna público, nesta terça- feira dia 19 de Junho 2018, as inscrições para Credenciamento da Seleção de Micros empreendedores Individuais-MEI, deste Município, interessados em ocupar um espaço coletivo, expondo, fabricando e vendendo seus produtos, no CENTRO COMERCIAL MANOEL MARCELINO (Mercado Público), oportunizando empreendedores que serão distribuídos em 08 (oito) BOXES, nas seguintes condições:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Formalizado como Micro Empreendedor Individual -MEI;
  • Está em dia com o pagamento do DAS MEI dentro do Prazo de validade;
  • Está cadastrado e atualizado no Cadastro Único (Assistência Social).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA FAZER A INSCRINÇÃO.

        • Cartão de CNPJ;
        • Certificado de Condição de Micro empreendedor Individual – CCMEI
        • Comprovante de residência recente.
        • Documentos Pessoais (RG, CPF e NIS)

O interessado em participar da seleção deverá comparecer na CASA DO EMPREENDEDOR (vizinho a câmara Municipal), do dia 20 a 22 de Junho de 2018, no horário das 08:00h as 12:00h.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dois homens assaltam um mini supermercado em Santa Luzia armados. Confira as imagens da Camera de segurança:

O fato aconteceu na tarde desta quarta feira (11) na Rua Frei Martinho no bairro São José …