Home Geral Prefeitura de Santana do Seridó promove semana de ações em alusão ao 18 de maio

Prefeitura de Santana do Seridó promove semana de ações em alusão ao 18 de maio

1 primeira leitura
0
0
79

A Prefeitura Municipal de Santana do Seridó, através da Secretaria de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar, coordenação do programa Bolsa Família, em parceria com Secretaria de Educação e Cultura, Escola Estadual João Vilar da Cunha, NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), promoveram uma semana de ações em alusão ao 18 de maio (Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes), contemplando a zona urbana e rural santanense.
Debates, palestras, entrega de panfletos informativos, teatro e gincanas que levantaram a discussão sobre esse tema tão indispensável nos dias atuais.
Além de todas as ações, também ocorreu a 3ª Edição do “Interatividade Jovem” desenvolvido pelo projeto “CRAS nas Escolas”, onde os jovens, através da realização de tarefas, debateram a temática da semana de uma maneira lúdica e descontraída.

ASCOM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Idoso ganha carro em bingo, passa mal e morre no palco em MG

Um idoso que participava de um bingo em Lajinha, interior de Minas Gerais, passou mal ao g…