Home Entretenimento Prefeitura de Santa Luzia realiza o maior Carnaval do Vale do Sabugi

Prefeitura de Santa Luzia realiza o maior Carnaval do Vale do Sabugi

2 primeira leitura
0
0
239
Prefeitura de Santa Luzia em uma ampla parceria com o Comércio e apoio direto e indireto da população, organizou e realizou um carnaval inesquecível. A festa contou com uma estrutura super organizada que possibilitou lazer e entretenimento, também, gerou renda para quem escolheu trabalhar nos dias de folia no município.
Ao longo dos cinco dias de festa, buscando valorizar o trabalho dos nossos artistas locais, passaram pelo palco e trio-elétrico, exclusivamente artistas da terra, com apresentações que levantaram o público.
A mistura de ritmos e a diversidade de gêneros musicais foram a marca registrada do carnaval de Santa Luzia, que contou também com um grande número de policiais tornando o evento ainda mais seguro.  Estrutura de barracas, food trucks, vendedores ambulantes movimentaram fortemente o comércio da cidade.
A saúde se fez presente com pontos de atendimentos, pronto socorro, módulos assistenciais com testes rápidos, e distribuição de preservativos.
O prefeito Zezé falou da satisfação em realizar o carnaval, “Estou muito feliz e com sentimento do dever cumprido, o de que todos nós juntos, realizamos o maior carnaval de todos os tempos em nosso município. Aproveito para agradecer a os Santaluzienses e a todos aqueles que nos ajudaram a fazer essa grande festa.!”, disse o prefeito.
Fonte: Assessoria
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Programação oficial do João Pedro 2019 de Várzea – PB. Confira:

O Prefeito da cidade de Várzea, Toninho, divulgou nesse domingo, durante o programa Vale e…