Home Geral Prefeitura de Santa Luzia paga salários dos servidores referente ao mês de novembro nesta quinta-feira (30/11)

Prefeitura de Santa Luzia paga salários dos servidores referente ao mês de novembro nesta quinta-feira (30/11)

1 primeira leitura
0
0
79
A prefeitura de Santa Luzia pagou nesta quinta-feira (30), a folha de servidores do município referente ao mês de novembro. O pagamento dos salários dentro do mês trabalhado tem sido uma prioridade mantida pela gestão do prefeito José Alexandre (Zezé), desde o início do ano.
Segundo o prefeito, o cumprimento regular da folha demonstra o compromisso da administração com a população e os servidores públicos municipais. “Estamos cumprindo o dever básico da administração e isso é importante porque demonstra a seriedade que tratamos o servidor público do município”, comentou Zezé.
Ainda de acordo com o prefeito, o desafio do controle financeiro do município não tem sido uma tarefa fácil. “Estamos passando por um momento difícil e mesmo diante das dificuldades encontradas estamos buscando o equilíbrio e trabalhando para que a cidade avance, a partir do controle financeiro e administrativo”, concluiu Zezé
Fonte: Assessoria
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPF investiga contrato de locação de veículos feito pela Prefeitura de Patos

O Ministério Público Federal instaurou Inquérito Civil com o objetivo “apurar eventuais ir…