Home Destaque Prefeitura de Santa Luzia anuncia Mano Walter, Jonas Esticado, Saia Rodada e outras atrações no São João; confira a programação

Prefeitura de Santa Luzia anuncia Mano Walter, Jonas Esticado, Saia Rodada e outras atrações no São João; confira a programação

5 primeira leitura
0
0
149

Reconhecida como patrimônio cultural imaterial do Estado da Paraíba, festa ocorrerá entre os dias 21 e 24 de junho. 

A Prefeitura de Santa Luzia anunciou no último final de semana a programação oficial com as principais atrações da 77ª edição do tradicional São João do município, que ocorrerá entre os dias 21 e 24 de junho. As bandas e artistas já confirmados no evento vão do forró romântico e estilizado ao tradicional pé-de-serra, marca registrada da “Cidade que Ensinou o Brasil a Dançar Forró”.

A programação 2019 do São João de Santa Luzia conta com as apresentações dos cantores Mano Walter, Jonas Esticado, Zé Cantor e Solteirões do Forró, Giullian Monte e Gil Mendes; e das bandas Saia Rodada, Cavalo de Pau e Forró D2, entre outras atrações. Também se apresentarão artistas da terra e membros da cultura popular local.

De acordo com o prefeito Zezé, a cidade já se prepara para realizar o seu principal festejo. São esperados na edição 2019 do São João a presença de milhares de turistas de todas as regiões da Paraíba, bem como de outros estados brasileiros. “A expectativa para este ano é das melhores. Tivemos novamente o cuidado e o zelo de preparar uma programação para agradar a todos, à altura do povo de Santa Luzia e dos turistas que, ano após ano, vêm ao município brincar a festa conosco”, comentou.

VALORIZAÇÃO DOS ARTISTAS DA TERRA

Ainda de acordo com Zezé, a programação cultural completa da festa será anunciada nos próximos dias, com a inserção de artistas e trios de forró pé-de-serra de Santa Luzia e a Região do Vale do Sabugi. A ideia é que eles se apresentem em eventos durante todo o mês de junho e, nos dias principais da festa, em palco na Praça Alcindo Leite e junto das grandes atrações no Parque do Forró.


“A exemplo das outras edições, a ideia é seguir valorizando os artistas da terra e o nosso forró tradicional. Santa Luzia vivenciará mais um grande evento. Conseguimos em pouco tempo resgatar o orgulho do santa-luziense pelo seu São João e esse ano não será diferente. As famílias e os turistas encontrarão novamente em Santa Luzia um povo hospitaleiro e uma festa de São João tranquila, em paz e num clima especial que só o nosso município sabe oferecer”, concluiu.

SHOWS EM PRAÇA PÚBLICA

O São João de Santa Luzia é promovido pela Prefeitura Municipal com o apoio cultural do Ministério do Turismo. A programação principal de shows no Parque do Forró terá início no dia 21 e se prolongará até o dia 24 de junho, Dia de São João.

Confira abaixo as atrações:

Programação

DIA 21 (Sexta-feira)

Jonas Esticado
Cavalo de Pau
Gianni Alencar

DIA 22 (Sábado)

Saia Rodada
Thalles Lessa
Naldinho Cunha

DIA 23 (Domingo)

Zé Cantor e Solteirões do Forró
Giullian Monte

Dia 24 (Segunda-feira)

Mano Walter
Gil Mendes
Forró D2

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Idoso ganha carro em bingo, passa mal e morre no palco em MG

Um idoso que participava de um bingo em Lajinha, interior de Minas Gerais, passou mal ao g…