Home Destaque Prefeitura de Juru oferece cursos de Corte e Costura para beneficiários do Bolsa Família

Prefeitura de Juru oferece cursos de Corte e Costura para beneficiários do Bolsa Família

1 primeira leitura
0
0
145

A prefeitura de Juru, através da secretaria de Assistência Social em parceria com o CENDAC, está realizando o curso de Corte e Costura, oferecido aos beneficiários do bolsa família e do grupo de mães do SCFV e CRAS, cerca de 30 beneficiários participam, o curso tem como instrutor Gleyson Pereira e tem duração de 20 dias, 4hrs por dia.
O curso oferece ao participantes a oportunidade de gerar uma renda, podendo colocar em prática todo o aprendizado e assim vender os produtos que são feitos.
A secretária de assistência social, Fátima Alves, destaca a importância de poder levar aprendizado e oportunidade aos beneficiários através do governo municipal.

assessoria

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de Santa Luzia está entre os 100 melhores gestores do Brasil

A União Brasileira de Divulgação classificou o prefeito de Santa Luzia, Zezé, como 56º mel…