Home Política Prefeitos de Cacimbas e Juru reafirmam apoio à reeleição de Aguinaldo Ribeiro

Prefeitos de Cacimbas e Juru reafirmam apoio à reeleição de Aguinaldo Ribeiro

4 primeira leitura
0
0
99

No gabinete, os dois destacaram a receptividade rotineira de Aguinaldo em recepcionar os gestores dos pequenos municípios paraibanos e sempre se disponibilizar a destinar emendas e intermediar liberação de recursos junto aos ministérios.

Os prefeitos dos municípios de Juru, Luiz Galvão (PSB), e de Cacimbas, Geraldo Terto (PSB) , foram recebidos no gabinete do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), em Brasília, essa semana, e ratificaram o apoio à reeleição do parlamentar para as eleições deste ano.

No gabinete, os dois destacaram a receptividade rotineira de Aguinaldo em recepcionar os gestores dos pequenos municípios paraibanos e sempre se disponibilizar a destinar emendas e intermediar liberação de recursos junto aos ministérios.

Luiz, de Juru, ressaltou que Aguinaldo representa a Paraíba e os paraibanos e por isso tem todos os méritos para continuar executando um trabalho em prol da coletividade, em Brasília.

“Aguinaldo é um deputado que atua em prol dos municípios paraibanos, sempre as portas do gabinete dele estão abertas. Ele é um político sensível, honesto e competente. Estamos muito felizes com a atuação do deputado em Brasília, seja na liderança, seja na bancada federal. Juru só tem a agradecer ao deputado Aguinaldo”, disse, Luiz Galvão.

Já Geraldo Terto, de Cacimbas, não apenas corroborou com o que o colega de Juru disse, como destacou o desempenho e êxito de Aguinaldo em tudo que ele se propõe a ajudar, sobretudo na liberação de recursos.

“Aguinaldo é um verdadeiro trator aqui em Brasília. Não existem portas fechadas com Aguinaldo, seja quando solicitamos recursos, parcerias e convênios aqui para nossa cidade. Eu só tenho a agradecer ao trabalho do deputado Aguinaldo e estamos convictos e fechados com a sua reeleição”, arrematou.

Aguinaldo, por sua vez, se disse lisonjeado com as menções feitas pelos dois gestores e ressaltou que isso só aumenta sua responsabilidade e o nível de comprometimento com o desenvolvimento dos municípios paraibanos, da Paraíba e do Brasil.

“Agradeço a Luiz e a Geraldo pelo apoio em Juru e Cacimbas e me sinto muito feliz e lisonjeado com as palavras que nos encoraja a continuar lutando pelos paraibanos”, destacou.

Com Blog do Anderson Soares.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

CNJ tem cinco processos contra desembargador que mandou soltar Lula

Rogério Favreto, que deu ordem para petista ser solto durante plantão, é alvo de processos…