Home Geral Prefeito Zezé acompanha conclusão de mais 3 barragens subterrâneas na Zona Rural de Santa Luzia – PB

Prefeito Zezé acompanha conclusão de mais 3 barragens subterrâneas na Zona Rural de Santa Luzia – PB

2 primeira leitura
0
0
232

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, em parceria com o Governo do estado através da EMATER, concluiu na última quinta-feira (28) mais três barragens subterrâneas na zona rural do município.
Desta vez a atividade produtiva aconteceu nas comunidades Ponta da Serra, Casa de Pedra e Santa Elena ,setores esses com um grande potencial em hortifrutigranjeiro irrigado.
O Prefeito José Alexandre (Zezé) fez questão de acompanhar os serviços de conclusão da barragem construída na propriedade de Auri Anacleto que beneficiará várias famílias daquela comunidade rural.
As barragens subterrâneas fazem parte do Programa emergencial do Governo da Paraíba que adquiriu as lonas e anéis de cimento cabendo a Prefeitura a escavação da vala, a orientação técnica de colocação das lonas é de responsabilidade da EMATER /PB, que foi bem representada pelos Técnicos José Vanaldo e pelo Engenheiro Ernani Veiga.
Durante todo o trabalho de construção os serviços foram acompanhados de perto pelo Secretário de Produção rural, Flávio Marinho e Bivar Duda Gerente de Desenvolvimento Econômico.
A proposta da Secretaria é dá um acompanhamento aos produtores envolvidos no projeto para que possam produzir com qualidade, melhorar as condições produtivas e financeira, permanecer no campo e viver dignamente, a prefeitura através da Secretaria já está preparando um programa que visa a parceria no sentido de preparo de solo, orientação e acompanhamento técnico e a garantia da compra da produção através do PNAE e PAA.

Mais Imagens

FONTE: Assessoria

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de Santa Luzia disponibiliza carros-pipa para a população através do programa “Viva Água”

A prefeitura Municipal de Santa Luzia através do programa “Viva Água” Defesa Civil, Govern…