Home Geral Prefeito Segundo Domiciano tenta liberar recursos em Brasília para construção de unidades habitacionais.

Prefeito Segundo Domiciano tenta liberar recursos em Brasília para construção de unidades habitacionais.

1 primeira leitura
0
0
161

O prefeito de São José do Sabugi, região do Vale do Sabugi, Segundo Domiciano, viajou esta semana para Brasília, onde foi recebido pela secretária nacional de habitação, Socorro Gadelha, para tentar liberar a construção de casas populares para o município.

O prefeito disse que essa luta já vem de longe e que o principal objetivo da agenda administrativa em Brasília é o de acelerar o processo de liberação da casas para a população de São José do Sabugi.

As casas são do Programa Nacional de Habitação Rural, que atenderá as comunidades rurais do município.

O prefeito também está tentando conseguir viabilização de construção de casas para a zona urbana e outros benefícios para o município.

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Chega a São José do Sabugi a clínica HARMONIE que contará com vários serviços, entre eles, Fisioterapia, Pilates, Nutrição e Acupuntura

Será inaugurada neste sábado (17/02) em São José do Sabugi a Clínica Harmonie, o mais novo…