Home Destaque Prefeito Segundo consegue liberação de recurso para construção de uma “escola modelo” que será construída em São José do Sabugi

Prefeito Segundo consegue liberação de recurso para construção de uma “escola modelo” que será construída em São José do Sabugi

1 primeira leitura
0
0
334

Em viagem a Brasília-DF, o Prefeito Segundo Domiciano reunido com Drº Leandro Damy – Diretor do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), conseguiu a liberação de R$ 3.489.363,72 reais para licitar as obras para a “escola modelo” que deverá ser construída em breve no município de São José do Sabugi – PB.

A escola que medirá 80m x 100m, terá 12 salas de aulas, uma capacidade para 432 alunos, o custo inicial da obra está prevista em R$ 3.534.000,00 (três milhões, quinhentos e trinta e quatro mil reais).

Em suas redes sociais o prefeito Segundo agradeceu ao Deputado Federal Efraim Filho (DEM) que assegurou esse recurso tão importante para o desenvolvimento educacional do município.

Prefeito Segundo Domiciano com Drº Leandro Damy – Diretor do FNDE
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Várias cidades do Sertão começam a receber estrutura para CRUZEX 2018, o maior exercício militar de combate aéreo da America do Sul.

Logística complexa para a CRUZEX 2018 envolveu transporte aéreo e terrestre para deslocame…