Home Destaque Prefeito Dr. Umberto Jefferson, entrega veículo 0 KM para Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, confira:

Prefeito Dr. Umberto Jefferson, entrega veículo 0 KM para Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, confira:

1 primeira leitura
0
0
350

O prefeito de São Mamede, Dr. Umberto Jefferson, entregou na manhã desta sexta-feira (23/12/18), a secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, um automóvel zero quilômetro, o veículo foi adquirido com recursos do programa “Criança Feliz”.

Nas redes sociais o prefeito comemorou mais essa aquisição para o município que irá suprir as demandas do programa Criança Feliz e da secretaria e anunciou a entrega de mais veículos.

“Entregamos mais um carro ZERO KM, desta vez para Ação Social. Veículo adquirido com recursos do Programa Criança Feliz, iremos entregar mais 2 ônibus, uma ambulância e 2 motos totalizando 12 novos veículos na nossa gestão”. Disse o prefeito Umberto Jefferson.

BlogSãoMamede1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura lança site oficial do São João de Santa Luzia

A prefeitura de Santa Luzia lançou o site bastante humorado e inovador, contendo todas as …