Home Notícias Prefeito do município de Taperoá perde mandato e justiça determina realização de novas eleições

Prefeito do município de Taperoá perde mandato e justiça determina realização de novas eleições

1 primeira leitura
0
0
78
O juiz da 27ª zona eleitoral decidiu cassar o mandato do prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia Farias, e do vice-prefeito, Francisco Antônio da Silva Filho. A decisão foi obtida nesta quarta-feira (26).
O juiz Carlos Gustavo Guimarães Barreto determinou a realização de novas eleições. O prefeito é acusado da prática ilícita de compra de votos, além de outras condutas vedadas pela Justiça Eleitoral. Por este motivo, o juiz pediu a sua inelegibilidade por oito anos.
65fd67dc 601b 4551 84d2 b2d05073d4eb 251x300 - CASSADO: Prefeito de Taperoá perde mandato e justiça determina realização de novas eleições93ea00af de0e 43cf b74c 24858a50f314 286x300 - CASSADO: Prefeito de Taperoá perde mandato e justiça determina realização de novas eleições

Fonte: Polêmica Paraíba com informações Click PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Forrozeiros reclamaram da quantidade de mesas dentro da festa na 1ª noite de São Pedro. “muito desorganizado, tinha mesa até na frente do palco”

Infelizmente a organização da festa não teve controle e as mesas tomaram de conta de todo …