Home Política Prefeito de Várzea cita nomes de quem o mesmo pretende apoiar nas eleições deste ano

Prefeito de Várzea cita nomes de quem o mesmo pretende apoiar nas eleições deste ano

1 primeira leitura
0
0
330

Em entrevista concedida nesse domingo (27) ao programa Vale em Debate da Rádio Vale FM 102,5 de Santa Luzia, o Prefeito da cidade de Várzea – PB, Toninho, frisou a importância do Deputado Federal Efraim Filho no município de Várzea, segundo Toninho, Efraim é um forte parceiro e é o único Deputado Federal que mostra comprometimento com o município, além de Efraim, Toninho também lembrou  também do Senador Cássio Cunha Lima e citou algumas conquistas conseguidas para o município de Várzea através do Senador Tucano.

Indagado pelos jornalistas sobre a aproximação das eleições, e quais candidatos o prefeito Toninho poderia apoiar, o mesmo falou que estaria apoiaria o Deputado Estadual Tovar, o Deputado Federal Efraim Filho e provavelmente o nome de João Azevedo seria sua opção para governo do Estado.

 

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ibope: Bolsonaro tem 59% dos votos válidos no 2º turno

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado da primeira pesquisa do instituto so…