Home Geral Prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, tem contas de 2017 aprovadas por unanimidade pelo TCE, confira:

Prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, tem contas de 2017 aprovadas por unanimidade pelo TCE, confira:

1 primeira leitura
0
0
44
O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), reunido nesta quarta-feira (7), aprovou as contas do exercício fiscal do ano de 2017 da prefeitura de São Mamede por unanimidade, o prefeito Umberto Jefferson acompanhado dos advogados Dr. Paulo Medeiro e Dr. Vilson Lacerda do contador Aderaldo e de seu pai o ex-prefeito Dr. Umberto, acompanharam pessoalmente a sessão do TCE.
Nas redes sociais o prefeito Umberto Jefferson comemorou a aprovação das contas.
Cumprindo apenas com nossa obrigação, contas de 2017 da Prefeitura de São Mamede aprovadas por unanimidade. Um ano de aprendizado, vamos continuar sempre buscando aprimorar nossa gestão. Obrigado a todos os envolvidos! #TempodeTrabalho, disse o prefeito.
Fonte: Blog Sao Mamede1
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Operaçao da MPPB fecha 2 fábricas de água em Santa Luzia

Das vinte e duas fábricas de água adicionada a sais já fiscalizadas na “Operação Poseidon”…