Home Destaque Prefeito de São Mamede recebe ameaças de morte e registra boletim de ocorrência na Policia Civil, confira:

Prefeito de São Mamede recebe ameaças de morte e registra boletim de ocorrência na Policia Civil, confira:

3 primeira leitura
0
1
298

O prefeito de São Mamede, no Vale do Sabugi, Dr. Umberto Jefferson, publicou nas redes sociais nesta sexta-feira (18), que vem sofrendo ataques pessoais a meses, e na ultima quarta feira dia 16/01/19, o prefeito recebeu ameaça de morte por um usuário denominado de Carlos Daniel.

Nenhuma descrição de foto disponível.

O prefeito registrou Boletim de Ocorrência na Policia Civil, nas redes sociais o prefeito disse, ” Sou da paz, trabalhador, pai de família e só quero o bem de toda São Mamede, entrego tudo a justiça humana e divina. Seguiremos buscando os benefícios em prol da coletividade e peço que Deus continue nos abençoando e protegendo.

Veja a publicação do prefeito Umberto Jefferson nas redes sociais.

Há meses recebo ataques pessoais gratuitos, minha resposta sempre foi o silêncio e tomar as medidas judiciais necessárias nos casos de calúnia/ difamação. As redes sociais se tornaram para alguns que tiveram seus interesses pessoais contrariados, palco de propagação do ódio. Por ser figura pública entendo, apesar de não concordar, fazer parte da política esse tipo de expediente politiqueiro principalmente quando fazemos uma gestão séria, justa e que é destaque em toda PB.

Na última quarta, recebi ameaça de morte do usuário Carlos Daniel e prontamente registrei o boletim de ocorrência para investigação necessária. Quero deixar claro que se a intenção for intimidar ou desestabilizar a gestão não conseguirão!

Sou da paz, trabalhador, pai de família e só quero o bem de toda São Mamede, entrego tudo a justiça humana e divina. Seguiremos buscando os benefícios em prol da coletividade e peço que Deus continue nos abençoando e protegendo, Disse Dr. Jefferson.



BlogSãoMamede1 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Tradicional Cavalgada de São José acontecerá entre os dias 16 e 17 de Março

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano esteve reunido na manhã de hoje com Fr…