Home Entretenimento Prefeito de São Mamede anuncia as datas do “Melhor e Maior São Pedro da Região”, confira:

Prefeito de São Mamede anuncia as datas do “Melhor e Maior São Pedro da Região”, confira:

1 primeira leitura
0
0
879

E com grandes expectativas que todos esperam pela maior festa do município que é o tradicional São Pedro, que em 2017 foi sucesso de publico e organização, para o ano de 2018 será adotado o mesmo formato, com forró tradicional, das antigas e uma  grande atração a nível nacional.

A prefeitura de São Mamede mesmo com a crise, vem adotando com muita responsabilidade uma política de austeridade com pagamentos de servidores dentro do mês trabalhado e garantido a os serviços a comunidade em todas a as áreas, sendo assim destaque a nível de estado.

Com essa política de austeridade e usando a criatividade o prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, anunciou na manhã desta  sexta-feira (02/03) as datas do ” Melhor e Maior São Pedro” da região, que este ano será nos dias 29, 30 de junho e 01 de julho, sobre as atrações em breve estaremos divulgando TODAS as atrações.

FONTE: BlogSãoMamede1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vendas no comércio para o São João 2018 devem crescer 30% em Santa Luzia

O comércio da cidade de Santa Luzia deve aumentar o volume de vendas em 30% para o São Joã…