Home Educação Prefeito de São José do Sabugi visita residencias e realiza matricula de crianças e adolescentes que estam fora da escola

Prefeito de São José do Sabugi visita residencias e realiza matricula de crianças e adolescentes que estam fora da escola

2 primeira leitura
0
0
334

Na oportunidade foi entregue fardamento e kit escolar

A trabalho da prefeitura municipal de São José do Sabugi, por meio da Secretaria de Educação, em matricular crianças na rede municipal de ensino, contou, na manhã desta segunda-feira, (04), com o reforço especial e a intensa participação do prefeito Segundo Domiciano, que junto com toda equipe gestora da rede municipal de ensino, visitou as casas de algumas famílias da cidade.

A ação realizada no dia de hoje faz parte do Projeto Busca Ativa Escolar, mais uma politica de inclusão realizada pela Prefeitura Municipal junto com Secretaria de Educação do Município que está entre os compromissos firmados na tentativa de conquistar o selo UNICEF. O projeto tem como principal objetivo reinserir crianças e adolescentes que estão fora da escola, como também oferecer vaga creche da cidade.

O trabalho foi desenvolvido na companhia da secretária municipal de Educação, Charlene Andrade, do diretor da Escola Manoel Rodrigues Pinto, Josivaldo Andrade, da diretora da Creche Samuel Junior, Jurema Kelly e vários professores. Na ocasião foram feita as matriculas dos alunos e adolescentes que se encontravam fora da escola e em forma de incentivo foi entregue fardamento e um kit escolar com todo o material necessário para o ano letivo.

SERTÃO EM DESTAQUE

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Deputado Estadual Nabor Wanderley sofre grave acidente, mas passa bem

O Deputado Federal Hugo Motta utilizou suas redes sociais para noticiar que seu pai, o dep…