Home Política Prefeito de Santa Luzia fica de fora da cerimonia de assinatura da ordem de serviço para construção do IFPB no município. População usa as redes sociais para questionar o fato.

Prefeito de Santa Luzia fica de fora da cerimonia de assinatura da ordem de serviço para construção do IFPB no município. População usa as redes sociais para questionar o fato.

1 primeira leitura
0
0
566

Muitas pessoas usaram as redes sociais para questionar o motivo do prefeito de Santa Luzia, Zezé, não ter sido convidado pelo cerimonial para participar da mesa de honra na solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção do IFPB de Santa Luzia.

Também segundo informações de pessoas que participaram do evento, o cerimonial “esqueceu” de registrar a presença de Zezé no evento, “ouvi citando o nome de vários prefeitos e de vários vereadores, inclusive vereadores de Santa Luzia, mais não citaram o nome de Zezé”, disse uma pessoa.

Como autoridade do município que irá receber grandiosa obra, não só o próprio Zezé, mais todos ali presentes esperavam que o mesmo participasse e fosse lembrado no evento como foi lembrado demais autoridades ali presentes.

Zezé assistiu a solenidade junto com os demais prefeitos do Vale do Sabugi. O mesmo também ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

REDAÇÃO DO SERTÃO EM DESTAQUE

IMAGENS: SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Bolsonaro ganha outdoor de apoio em Afogados da Ingazeira

Pré-candidato a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro ganhou um outdoor em apoio à sua can…