Home Eventos Prefeito de Patos desmente nota falsa sobre cancelamento do São João. Veja o Vídeo:

Prefeito de Patos desmente nota falsa sobre cancelamento do São João. Veja o Vídeo:

55 Segunda leitura
0
0
1,041

Com a frase: “Meu Forró não é Fake! #SãoJoãodePatos”, o prefeito da cidade de Patos no sertão paraibano, Dinaldinho, usou sua página no facebook para desmentir uma nota falsa que circulou no dia de hoje nas redes sociais, onde falava que por conta do movimento dos caminhoneiros, o São João 2018 de Patos teria sido cancelado. Essa é a segunda vez que pessoas agindo de má fé compartilham informações mentirosas sobre o São João de Patos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Eventos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

FOTOS: Grupo de dança infanto-juvenil da cidade de Bayeux – PB se apresentou na abertura do 45º  São Pedro de São José do Sabugi – PB.

O grupo de dança Cavalo Marinho infanto-juvenil,  juvenil da ABFB Aliança Bayeux Franco Br…