Home Notícias Pré-candidato a deputado de Sousa sofre acidente entre Santa Luzia e São Mamede e é levado para Campina

Pré-candidato a deputado de Sousa sofre acidente entre Santa Luzia e São Mamede e é levado para Campina

2 primeira leitura
0
0
1,773

Gadelha vinha dirigindo em seu veiculo e chocou em cheio em um animal. O carro teve perda total.

O pré-candidato a deputado federal, Leonardo Gadelha (PSC) sofreu um acidente no final da tarde deste sábado (02), em um trecho da BR-230, entre os municípios de Santa Luzia e São Mamede, no Sertão da Paraíba.

VEJA MAIS NOTÍCIA DE SOUSA

Segundo informações de familiares, Gadelha vinha sozinho no veiculo. “Um animal atravessou a estrada causando o acidente, graças a Deus não aconteceu nada grave”.

Leonardo vinha para cidade de Sousa, onde faria visitas a correligionários e aliados de sua campanha. Ele foi levado por familiares para cidade de Campina Grande, onde realizará uma bateria de exames. “Ele saiu ileso do acidente, já o carro ficou inutilizável. A família preferiu levá-lo para Campina para descartar algum problema interno”, disse seu primo Lafayette Gadelha.

O carro ficou inutilizável

Leonardo Gadelha assumiu a presidência do INSS em 2016, durante o governo do presidente Michel Temer (MDB), porém deixou o cargo em novembro de 2017, para concorrer um vaga na Câmara Federal em Brasília-DF.

DIÁRIO DO SERTÃO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Governo sanciona lei que proíbe uso de canudos plásticos em estabelecimentos comerciais do RN

Foi sancionada pelo governador Robinson Faria, em publicação feita nesta quarta-feira (17)…