Home Destaque Porta-Voz do Whatsapp se pronuncia e enterra narrativa mentirosa do PT

Porta-Voz do Whatsapp se pronuncia e enterra narrativa mentirosa do PT

1 primeira leitura
0
0
627

O Porta-voz do aplicativo Whatsapp no Brasil se pronunciou e enterrou a narrativa do PT de que o Bolsonaro está usando indevidamente os recursos do programa. Segundo a empresa, eles já contam com tecnologia de ponta para detectar spam e comportamento anormal na rede social.

“O Whatsapp baniu proativamente centenas de milhares de contas durante o período das eleições no Brasil. Temos tecnologia de ponta para detecção de spam que identifica contas com comportamento anormal para que não possam ser usadas para espalhar spam ou desinformação.”

Resumindo, a histeria de Haddad  se deve a derrota e humilhação do PT.

Fonte: O Antagonista

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Conheça as aeronaves estrangeiras que vão participar do treinamento

Canadá, Chile, Estados Unidos, França, Peru e Uruguai vão trazer aeronaves para operar no …