Home Destaque Por conta da violência e insegurança, esse ano não terá Carnaval em São José do Sabugi – PB.

Por conta da violência e insegurança, esse ano não terá Carnaval em São José do Sabugi – PB.

3 primeira leitura
0
2
1,256

Nem o o Bloco “FERRO VELHO” velho irá sair esse ano

O município de São José do Sabugi vem vivenciando uma grande onda jamais vista de vandalismo, violência e criminalidade; a insegurança tomou conta da cidade fazendo com que a população fosse forçada há mudar os hábitos.

Algo que era rotineiro, como as serestas e pequenas festa nos bares que animavam os fins de semana estão cada vez mais raros – o motivo também é a falta de segurança,  a menos de 1 mês, em uma dessas festa uma grande briga generalizada fez com que a festa terminasse mais cedo causando danos e um grande prejuízo ao dono do estabelecimento, após isso, por recomendação policial as festas e eventos estão sendo forçadas a acabarem mais cedo. Até mesmo os eventos realizados pela prefeitura, como foi a festa de emancipação politica do município, terminou a meia noite e a principal banda só tocou 30 minutos a pedido da Policia Milita, porém esse pouco tempo que durou a festa foi o suficiente para fazer com que os banheiros do ginásio que tinha sido inaugurado a poucas horas fossem destruídos.

NEM O FERRO VELHO IRÁ SAIR ESSE ANO

O carnaval que vinha acontecendo por iniciativa do comércio da cidade com apoio da prefeitura municipal não será realizado esse ano, um dos motivos é que o comércio dificilmente terá condições de bancar 2 eventos tão próximos (carnaval e a parte social da festa do padroeiro), sem contar que o mesmo vem tendo dificuldades já que a própria população está deixando de comprar no comércio local para comprar em outras cidades. Até mesmo o bloco “FERRO VELHO”, que a 37 anos vinha animando o carnaval de São José do Sabugi, esse ano decidiu não sair, o motivo seria os últimos acontecimentos no município (insegurança e a violência), conforme pôster divulgado nas redes sociais pela diretoria do próprio bloco.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Joelma, Beto Barbosa e Zé Cantor são algumas das atrações que estarão nas festividades juninas do Vale do Sabugi

O São João de Santa Luzia deverá abrir as festividades juninas no vale do Sabugi que dever…