Home Geral População sofre com a falta d’água em São José do Sabugi. Algumas residencias estão a quase 1 mês sem água nas torneiras

População sofre com a falta d’água em São José do Sabugi. Algumas residencias estão a quase 1 mês sem água nas torneiras

1 primeira leitura
0
0
412

A novela continua em São José do Sabugi – PB, a má distribuição e não cumprimento do cronograma de distribuição de água no município está causando muitos transtornos a população, enquanto algumas ruas estão sendo beneficiadas com mais tempo com água nas torneiras, outras estão a quase 30 dias sem a mesma. A gerencia local da CAGEPA ainda não se pronunciou a respeito, não sabemos se é algum problema nas tubulações da adutora Coremas/Sabugi ou se é algum outro motivo, mais o espaço no SERTÃO EM DESTAQUE estão abertos para quando a gerencia local desejar se pronunciar.

As pessoas que se sentirem prejudicadas com a falta d’água, poderão registrar uma reclamação ligando para o número 115, a ligação é gratuita.

 

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de São José do Sabugi divulga período de credenciamento para EMPREENDEDORES interessados a ocupar boxes no Centro Comercial “Mercado Público”

NOTA DE CREDENCIAMENTO A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi, junto a Secretaria Mu…