Home Política Políticos da Oposição foram as atrações do Trofeu Gonzagão

Políticos da Oposição foram as atrações do Trofeu Gonzagão

2 primeira leitura
0
0
36

Como o Troféu Gonzagão virou a Convenção da Oposição com exclusividade da Globo

Uma noite de estrelas, levando o nome do Rei do Baião e com vários ícones da música nordestina. Mas a maior premiação da música nordestina, o Troféu Gonzagão, que aconteceu na noite desta quinta-feira (3) foi obscurecida pelo intricado jogo político.
A homenageada da noite, a cantora Elba Ramalho, ficou em terceiro plano. Os olhos da imprensa, ficaram fixos nos candidatos da oposição que usaram o evento realizado no Garden Hotel, em Campina Grande, como vitrine política.
Rilávia Cardoso, realizadora do evento, concedeu para a emissora Globo a exclusividade na transmissão. E só para a Globo. O restante dos veículos de informação foram rejeitados pela organização.  E foi graças ao recorte dado pela Globo que o evento que leva o nome de Gonzagão e homenageou Elba Ramalho, pareceu uma versão refinada dos obsoletos showmícios.
Cássio Cunha Lima, Lucélio e Luciano Cartaxo, Romero Rodrigues, Raimundo Lira e outros nomes da oposição pareciam as atrações do evento.
WhatsApp Image 2018 05 04 at 2.12.11 PM - Como o Troféu Gonzação virou a Convenção da Oposição com exclusividade da Globo

Fonte: Polêmica Paraíba
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Em Santa Luzia, Zezé vota em Zé, Efraim sustenta João e Lucélio não tem apoio declarado

Duas forças políticas devem protagonizar a eleição de 2018 no município de Santa Luzia, na…