Home Destaque Policial Militar da Paraíba viraliza nas redes sociais com poesias sobre a insegurança – ASSISTA

Policial Militar da Paraíba viraliza nas redes sociais com poesias sobre a insegurança – ASSISTA

2 primeira leitura
0
0
1,225

O jovem está ganhando as redes sociais ao tratar através de poesias, assuntos sobre segurança e a vida de policial militar no país

Um policial militar da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó viralizou na internet após postar um vídeo em sua página nas redes sociais, onde ele fala sobre a impunidade para os bandidos no país de uma maneira bem diferente.

Jackson Figueiredo de 28 anos, fez uma poesia para tratar desse assunto polêmico. A poesia em forma de um desabafo está fazendo sucesso e ganhando milhares de visualizações.

Em um dos trechos, o jovem militar diz: “Os bandidos estão fazendo o que quer, e no final das contas o lesado é você!”

Em suas páginas nas redes sociais, Jackson tem vários vídeos onde trata de diversos assuntos. Ele já recebeu compartilhamentos de várias páginas policiais, inclusive do famoso Policial Marcos do Val, conhecido internacionalmente.

O jovem é policial militar do 13º Batalhão de Polícia Militar com sede em Itaporanga.

DIÁRIO DO SERTÃO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vendas no comércio para o São João 2018 devem crescer 30% em Santa Luzia

O comércio da cidade de Santa Luzia deve aumentar o volume de vendas em 30% para o São Joã…